quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

presente de natal

Eu disse que tinha outro presente, né?
Pois, antes tarde do que nunca, aí está ele. Uma bonequinha de papel pra todo mundo que ficou com inveja da Carolina, a ganhadora do sorteio do Doodle. : )
É só baixar, imprimir e voltar à infância. (Eu adorava essas bonequinhas!)

Outras virão, mais bacanas e mais bem coloridas, mas só no ano que vem, que amanhã estou entrando de férias. \o/ As próximas, prometo que serão mais fáceis de recortar, nessa correria de fim de ano, não deu pra melhorar alguns detalhes. Aliás, agradeço qualquer comentário sobre a bonequinha, viu?

Pra baixar o pdf, é só clicar aqui.

If you came from flickr, this is my Christmas Gift for everyone who loves paper dolls. You can download it here.

8 comentários:

Natália Rosin disse...

Ai, que lindo, Sil!
Que presentão! Eu também sou apaixonada por essas bonecas de papel!
Com certeza eu vou imprimir e brincar aqui. E vou mostrar lá no blog também
beijos =*

Ma Stump disse...

Sua lojinha é linda, Sil!
quantos cadernos encantadores! Adorei adore! Meus parabéns!

Silvia Falqueto disse...

oi, Natz! Eu tava doida pra fazer uma bonequinha assim, e cheia de idéias pras próximas... Obrigada pelo post lá no Natzfirefly!

Ma, obrigada!

Mauê disse...

Oi querida. Conheci teu trabalho há uns dias, e queria saber se tem algum sketchbook em estoque - ou se tu está produzindo, porque na lojinha no Tanlup não consigo comprar. Beijo e parabéns! Amei teus produtos. (:

Agata Kwiatkowska disse...

This is wonderful! When I was little I had such a doll made ​​of paper:) I loved to play with them and draw them a new dress:) It reminded me the old days ...

Anônimo disse...

Vi o seu blog.

http://cimonanilla.blogspot.com

cadê o talquinho? disse...

Puxa, que pena, não consegui baixar o arquivo, não. Estava doida pra brincar com meus meninos que estão de férias. O que será que houve?
Beijinho.
Lu

Fabrinna disse...

Eu também nao consigo baixar o arquivo! O que pode ser?