quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Falam de mim!

É bom começar o dia com surpresas boas, né? Pues, hoje, olhando o Analytics da Livraria, encontrei este post do Cupcaketc.
O post se chama "Papelaria fofa na Internet. Eu achei!" E a Livraria aparece entre as opções bacanas, junto com a Corrupiola (que eu adoro, diga-se de passagem).
Dá um pulo pra ver o post, tem um verdadeiro mapa da mina pra quem gosta de papelaria.

update: no mesmo post tem o link pra YozoCraft, que vende mil coisinhas fofas , como estojos de latinha, e estas fitas cuja visão está me fazendo hiperventilar:É o sonho de qualquer pacote, não? ; )

2 comentários:

Ju Steck disse...

ai, e sãao baratinhas, pena que não é no brasil!

Danieli Dagnoni disse...

Ah Silvia!

Nem sabia que você tinha um blog, quanto mais que tinha lido o meu post! Prazer em vê-lo pela e agradeço por ter falado bem da gente do cupcaketc.

Gosto muito do seu trabalho e fico feliz que tenha gostado :)

Beijão!

Dani